Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

As falsas vitimas de comportamento Covid-19

Deixe um comentário

O peso da ferida aberta: quando a vítima se torna um carrascoO comportamento Covid19, tem sido uma oportunidade excelente para que no confronto de estados de sobrevivência internos que habitualmente não emergem do Subconsciente, e não estão normalmente disponíveis a uma observação consciente sem um gatilho bem forte, como é este estado de privação de liberdade e incerteza.
Esta é a oportunidade de olhar, ver para com calma e talvez com ajuda especializada e competente, aprender a cuidar de si, de tomar  verdadeiramente conta das partes de si que não foram respeitadas e securizadas, vistas e sentidas, compreendidas. Que não se sentiram amadas nem valorizadas,  nem fazer parte ou sequer inclusão. Que não se sentiram ainda livres de poder ser quem podem ser, em si. Este tempo tem grandes tormentos para a humanidade em geral e ao mesmo tempo a grande vantagem de qualquer tempo difícil, melhorar a nossa condição humana e fazer por merecer uma maior e melhor humanidade dentro de si.

Não observando estes traços de carácter, não conhecendo ou tornando conscientes estas partes de si que definem e cristalizam e se imiscuem nos traço de carácter, do temperamento e da personalidade que se forma principalmente nas fases de vida iniciais até ao fim da adolescência, até atingir a confiança de adulto. Os traços de carácter foram muitas vezes definidos por acontecimentos nas fases inicias de vida, podemos dizer que o individuo  foi marcado e  ficou registado em si, num determinado numero de partes de si. E assim esses eventos deixam marcas, registos, como que um carimbo, um inprint com determinadas características ao nivel das 3 qualidades principais da matéria vivida, traços ao nivel das ideias (Ideação), das emoção e sentimentos (Emocional), e ainda ao nivel do material corpóreo, somático.
Segundo o Xamanismo Raiz a realidade já existia no individuo mesmo antes de se manifestar nesta vida, era já algo que estava na propensão de acontecer, de acordo com as aprendizagens inerentes ao seu caminho de alma. Quanto mais e melhor aprender essas realidades e a lidar com elas mais depressa deixa de ter esses problemas, mais flui com as sua vida e seus dons tanto inatos como adquiridos.

Se as marcas de pressão energética ao nivel das qualidades da energia vivida são muito grandes, se existiu muita pressão o inprint é maior, mais fundo e mais deixou impregnada a pressão gerada.
Curando estas partes de si, damos de caras com a realidade de empolamento de núcleos de grande pressão, que quando se manifestam e imergem retiram a pessoa da realidade e a tomam, deixando o individuo à mercê da sua condição na altura, e na consciência em que o núcleo foi formado, principalmente no que diz respeito ao estado das 3 qualidades principais da matéria vivida, traços ao nivel das ideias (Ideação), das emoção e sentimentos (Emocional), e ainda ao nivel do material corpóreo, somático.

As falsas Vitimas, na realidade são agressores que não cuidaram das suas feridas internas.
Na realidade estão à espera que alguém lhes cure a sua vida e a sua energia, são pessoas que querem a todo o custo. Na realidade não assumem a sua responsabilidade perante a sua vida. Agem como vitimas, e realidade a como crianças impositivas e birrentas
pretendem por vezes impor a sua razão, de forma bem prepotente. Dependendo da idade da parte de si que se manifeste ao emergir, dependendo da idade e da consciência em que foi gerada a pressão interna em causa a emergir.
Na realidade tem bastantes razoes para se validaram de que foram vitimas, de que foram agredidas. Também podem têm bastantes razoes para não alimentarem essas energias de defensividade/agressiva e de vitima/carrasco.
São mudanças que necessitam a coragem que a cobardia destes núcleos não permite.
Só acaba esse jogo se existir alem de dificuldades na estrutura de carácter do individuo, o bom carácter a que chamamos muitas vezes o contrário de mau carácter. Isso não tem cura, é da condição do individuo, pode ir dissolvendo essas características. O carácter molda  a personalidade. uma grande maioria de indivíduos pouco assume de si alem da personalidade. É aqui que o espírito é um grande aliado se o carácter e a personalidade permitirem. Nestes casos, é nestes valores do espírito que o Xamanismo pode ajudar muito e fazer toda a diferença.
Paulo Brito
Awen Tipuy

Autor: Awen Typuy

Tenho o Prazer, Satisfação e Alegria de ser, no mundo físico, o Impulsionador e Fundador da Escola de Xamanismo Raiz, a que dedico grande parte da minha vida com todo o Amor e dedicação. Awen Tipuy (Paulo Brito Guarani)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s