Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

A Relação que o ser Humano tem com a Natureza

Deixe um comentário

235623c1e3bbb62

É sabido por todos que o Reino Humano é só um de muitos Reinos.
O ser Humano precisa de desenvolver consciência e respeito para viver honrando todas as Suas Relações, e isso implica que aprender a valorizar e respeitar todos os Reinos, do Reino Mineral, passando pelo respeito e proximidade também aos Reinos Vegetais e Animais, assim como ao próprio Reino Humano e Reino dos Espíritos. Já para não falar do Reino Elemental e dos Seres da Natureza.

São incalculáveis os extensos resultados físicos e energéticos do impacto de tanto abuso, desvelo e desrespeito de tanto abuso e ignorância humana, ou melhor direi desumana.
Não estamos a Ser Verdadeiramente Humanos! 

A Dificuldade em que o Reino Humano ainda se encontra, no nivel de falso desenvolvimento, faz com que ocupe o pior lugar nesta realidade. O ser Reino Humano neste momento ocupa o lugar do destruidor, do inconsciente, irresponsável e inconsequente. E isso deve-se ao sofrimento em que vive, e por esse facto não se liberta das prisões da Ignorância, da Ilusão e do ciclo de causa e consequência onde todo este facto o deixa ainda mais preso às Lutas de Poder, ao medo e assim gera ainda mais Ignorância, Ilusão e Sofrimento. Gerando mais e mais Lutas de Poder e Medo.
Provocando desarmonia em todos os Reinos com a sua falsa importância em que se auto-intitula Reino Dominante.
Enquanto se considerar dominante e superior a todos os Reinos, o Reino Humano não encontrará o verdadeiro equilíbrio, a verdadeira harmonia. E muito menos desenvolverá a aceitação da sua verdadeira condição humana.
Ser Verdadeiramente Humano é Ser e Viver em plena Harmonia com Todos os Reinos.
Só então o Ser Humano se tornará Verdadeiramente e honradamente Humano!
Ser Humano é desenvolver relação com todos os Reinos.
A Ignorância é tal que a maioria dos humanos desconhece a realidade dos restantes Reinos da Criação e da Existência.

Continuar a gerar sofrimento e apartamento relativamente aos restantes Reinos, é a prova da desumanidade e da desvalorização de si mesmo como Reino parte da Criação!

É Urgente!
É Urgente sair-mos das Lutas de Poder e da Relação de Utilização!
Entre Nós Humanos do mesmo Reino, e com todos os Reinos da Criação e da Existência!
Só assim seremos verdadeiramente parte da Criação, na relação de Aceitação, Respeito e Harmonia com Todos os Reinos.

É preciso desenvolver Humanidade, para tal é preciso desenvolver pertença e noção de realidade Espiritual. Seremos Humanos com Todos os Reinos quando tivermos desenvolvido verdadeira pertença à Vida e ao Todo. Quando tivermos realizado o milagre interior de Gerar verdadeira Aceitação e Amor por tudo o que existe e pelo Todo. Quando o Respeito, a Honra e a valorização da Vida forma a forma de estar de todos.
Quando o Ser  Humano aprender a respeitar a Natureza de Todos os Reinos e adquira Também a humildade suficiente para se apresentar a Todos os Reinos como um entre Todos. 
Será um tempo de Verdadeiro Valor Espiritual, onde os humanos se apresentam aos Guardiões da Natureza e de Todos os Reinos para na condição adequada evoluirmos em conjunto.
Até lá teremos que continuar a transformar consciências e a ensinar a quem queira aprender. É um trabalho lento e de mudança de mentalidade, só assim a consciência colectiva humana irá evoluir.
É preciso começar a retribuir todas as bênçãos recebidas de todos os Reinos.
É preciso deixar de contar com a compaixão dos outros Reinos que nos continuam  a abençoar por estarmos a evoluir, convém evoluirmos e começar a Retribuir essa Compaixão e Espírito Fraternal.

Seremos Bem Vindos, para trabalhar nessa nova condição com Todos os Reinos da Criação e da Existência. Assim exista vontade de Despertar!

Será um trabalho de Vida e Amor! 
De Honra e de Pertença!
Seremos verdadeiramente Espirituais!
E cada um se sentirá sempre parte do Todo em Evolução!
Libertemos a Ignorância e a Ilusão que nos prende ao Sofrimento e ao Medo, eternizando as lutas de poder e a desvalorização humana, e de todos os Reinos.

Que a consciência destas palavras não seja só um conceito ou uma ideia nas cabeças ou nas boas intenções dos Corações. Que estas palavras sejam o alertar para o desenvolver da necessidade do Verdadeiro Despertar!

É preciso aprender mais do verdadeiro Xamanismo, aprender mais  do verdadeiro  trabalha com a Energia Espiritual e Física!
Vivemos numa realidade tão abençoada, onde tudo é sagrado, bastando que seja consagrado! E nem despertamos para essa realidade!

Por Tudo isto, alem da Escola de Xamanismo Raiz, criámos e fundámos também a Escola de Cuidados e Cura Energética. E assim estamos a formar Cuidadores e Facilitadores também nesta abordagem mais conectada com a energia subtil.
Mais informação em:
https://www.escolaccenergetica.com/frutificar

Que assim seja para Bem de cada Um, e para um Bem Maior!

Ahooo com amor.

Awen Tipuy
Paulo Brito Guarani Kaiowá

Autor: Awen Typuy

Tenho o Prazer, Satisfação e Alegria de ser, no mundo físico, o Impulsionador e Fundador da Escola de Xamanismo Raiz, a que dedico grande parte da minha vida com todo o Amor e dedicação. Awen Tipuy (Paulo Brito Guarani)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s