Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

O Corpo Luminoso

Deixe um comentário


Ao Longo do Tempo muitos Seres com muito desenvolvimento, a que chamámos grandes Xamãs, alguns mesmo no rito dos grande Iniciados, para nos ajudarem a evoluir nos foram falando do Corpo Luminoso que cada um tem, e é da sua responsabilidade cuidar dele com consciência para recuperar os estados de Bem Estar verdadeiro, de Alegria, de encontro com o Estar de Bem consigo e com a Vida, com o Amor do Criador em si . Ser Luz e matéria, Ser A Luz do Criador e a Matéria Criada, a Ser a Criação com Toda a Criação.

Na realidade o Corpo Luminoso é só ao resultado da manifestação da Vibração em que está esse Ser nesse corpo.
Ou tem a sua Luz acesa e Bem acesa, ou precisa de melhorar o seu estado Vibracional Interior.
Só se melhorar a sua Vibração, melhora o seu resultado; o Seu Corpo de Luz.
Esse frequência Vibracional poderá apresentar mais ou menos Luz. Aumentando a Luz, tanto quanto mais Vibrar em Frequências Positivas Internas, e menos alimentar as frequências negativas de Luz.


Para haver Comunicação e consequente conexão pela energia, e através dessa mesma energia, existe a Condição de Estado Vibracional, de Vibrar e Gerar Vibração que Transporta a Energia.
A Energia é Energia, nem boa nem má, e coexistem dois estados vibracionais simultaneamente, um positivo e outro negativo. Se alimentamos a Frequência de Energia Negativa, tendencialmente baixamos a frequência Vibracional Positiva. Ate escolhermos manter a Frequência Vibracional Positiva mesmo que a frequência Vibracional Negativa aumente. Podem subsistir simultaneamente. E assim cada ser Transforma-se num Ser com as duas Vibrações, em vez de ser só o resultado dessas vibrações.
Transformando-se!
Sendo com o que vibra, em vez de ser aquilo em que Vibra!


No Inicio do Tempos na Terra, todos entravam na realidade do mundo material com consciência, e eram envolvidos pela Onda de Vibração de Frequência Positiva que toda a Criação emanava. Todos estavam conscientes de Toda a Luz, e da sua pertença/inclusividade, faziam parte e sentiam-no em cada partícula de si, pertenciam e eram parte desse mundo que ressoava no Todo e em cada parte do Todo, em tudo e todos. Era uma Onda de Amor Incondicional que vibrava e reverberava na Frequência de Amor Incondicional, onde a Teia da Vida era Tecida de fios de Ouro Espiritual. Gerando belas mandalas de luz Espiritual em toda a conexão e manifestação que existia. Era viver num mundo de maravilhosas formas de luz de infinita infinitas formas e consciências, todas subsistindo na mesma Vibração do Todo Existencial de Luz, e viver na materialidade na consciência de Ser Luz.

Todo o Ser constatava a sua Condição Vibracional e subsequente acção. O Seu Estado Vibracional era o garante da Conexão, através da ressonância Vibracional que gera a Conexão e permanência nessa Realidade. Uma permanência Impermanente na forma, de constante mudança de forma e variação de estado Vibracional, emanando Luz e as diversa e infinitas formas de Amor Incondicional. Na Condição de Ser Luz que Gera e Aumenta a Luz.

A Criação desde o Inicio dos Tempos
Se no decorrer das sua vivências baixassem essa vibração, alem de perderem o seu Bem Estar verdadeiro, baixando a Onda de Vibração de Frequência Positiva de imediato aumentava a Onda de Vibração de Frequência Negativa, e o sentimento de inexistência e de separatividade, de não inclusão, perda, defensividade, e medo, de entre os mais fortes, começavam a contaminar a energia, e era literalmente como se a Luz se apagasse, na realidade só se tinha desligado da Luz dentro de Si.

Conscientes desse paradigma Interno, que os retirava do Força da Criação, esses Primeiros que vieram abrir caminho, aprenderam a religar dentro de Si e em Si ao Todos. Eles aprenderam a carregar o Coração dentro do Peito como um Templo de Oração e Devoção à Origem e Fluxo de Vida, à Fonte!
Eles aprenderam a guardar Boas Memórias, desses Estados Vibracionais de Amor Incondicional, Bem Vivas Bem Dentro de Si, para os acompanharem nos momentos difíceis das Suas Vivências
.
Eles aprenderam a construir e utilizar instrumentos de Luz e Som que Recriam a Vibração Positiva de Amor Incondicional, para recriarem a religarem à Vibração Original da Fonte e do seu Rito de Fluxo.
Eles aprenderam a pedir ao Povo Deitado (Minerais) para os ajudarem a recuperar a Vibração Da Fonte quando a perdem, e aprenderam os seus Ensinamentos.
Eles aprenderam a Comunicar com o Povo em Pé (Plantas), e a receber od dons de tantas bênçãos das suas generosas doações, no Rito da sua Natureza Criadora.

Eles aprenderam a lembrar que tudo está ligado, visível invisível e basta recordar para religar. Que basta Relembrar a Fonte dentro de Si para a tornar viva e vivente em Si. Que basta não procurar fora para encontrar dentro. E assim comunicar por sua escolha com todos os Espíritos de Luz.
Eles aprenderam que sendo pequeno com o Todo, parte constituinte do Todo, são Grandiosos com o Todo. Felizes no encontro com a Unidade.
Eles ao aprender todas estas aprendizagens de como de Re-Ligar, aprendem a Ser. Aprendem a Ser com o Criador, mesmo quando perdem a Vibração e ficam afastados. Aprendem a Edificar o Templo Interno no seu Coração, a manter a Energia de Casa Bem Dentro do Seu Templo Interior. Aprendem a Vibrar a partir do Seu Templo Interior. Aprendem que aprender é Chegar a algum lado sem sair de Casa, e da Companhia da Verdadeira Família.

A Vibração é uma Escolha e a Escolha de Luz é o Amor!


O Corpo Luminoso é Só (Tudo) o Resultado do que escolhes Viver e Ser.
No que o Teu Veiculo Individual Vibra, tu conectas-te. e Defines a Tua Vibração.


Quando se tem manifestação de Livre-Arbítrio a Escolha do que Vibrar é o inicio de Tudo no Todo.

A Vibração é uma Escolha e a Escolha de Luz é o Amor!
Se queres acender a tua Luz Interior, desperta para a tua Luz adormecida.
A Escolha é cada vez maior, e tu és cada vez maior e simultaneamente menor, na medida em que escolhes mais Cresces e Ocupas o teu Lugar no Todo. Assim serás grande com o todo!
Vibração de Amor Dentro.

Ahey Vida e Amor:) ❤
Ahooo Fonte Criadora de Luz 🙂 ❤


Paulo Brito
Awen Tipuy

Autor: Awen Typuy

Tenho o Prazer, Satisfação e Alegria de ser, no mundo físico, o Impulsionador e Fundador da Escola de Xamanismo Raiz, a que dedico grande parte da minha vida com todo o Amor e dedicação. Awen Tipuy (Paulo Brito Guarani)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s