Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

Confusões acerca de Resgate de Poder Pessoal. O Falso Poder Pessoal

Deixe um comentário

images
É frequente que quem tenha feridas de ego muito grandes relativas a submissão, desvalorização e afirmação, por ter sido desvalorizado, submetido e não ter tido forma de se conseguir afirmar na sua vida e no mundo no passado…
Pode acontecer que quando começa a resgatar o seu Poder Pessoal precise de mostrar a tudo e todos que tem poder pessoal, que já começa a tem coragem para enfrentar, por isso ouvimos por vezes algumas pessoas com valor a fazer falsas demonstrações de força. Chegando a ser ofensivas e a mostrar agressividade, a agressividade que carregam dentro, a ofensa que carrega dentro, o vivência da sua ferida, e tudo isso sem saber. Na completo desconhecimento do que está em causa, naquele momento só sente a zanga e a injustiça e o mal que os outros aparentemente lhe fazem. Transformou-se numa vitima assanhada e que quer atirar o mau estar que tem dentro para cima dos outros.
É nesse momento que podem perguntar-se a si mesmas, porque esta situação ou incapacidade do outro me incomoda tanto?
Porque normalmente está a trazer ao de cima a sua dificuldade, das suas partes de ego que estão feridas.Fazendo actuar mecanismos de defesa completamente inconscientes e revelando as partes de si que estão doentes e sem poder pessoal.
É um comportamento quase antagónico, querem e precisam de mandar os outros passear, porque foram mandados passear e não foram tratados com amor e bem-querer, e por terem ficado com isso dentro a intoxicar e envenenar as suas vidas, são incapazes de fazer outra coisa.
E isso está certo! Estão a fazer o que sabem.
Só não estão a revelar poder pessoal…
E sim a ferida que escondem por detrás da máscara de poder.
Normalmente são pessoas que sem seguidores não são grande coisa e que se alimentam não de si e sim dos que o seguem.
A sua ferida precisa de seguidores para não doer e não ficarem na perda. Para isso vão para as emoções e tentam criar cumplicidades com seguidores. As redes sociais estão cheias dessas feridas, mascaradas de força, inteligência e poder…
 
Quem verdadeiramente resgata o Seu Poder Pessoal…
Cura e procura ajuda para Curar as partes de Si que estão feridas e doentes. Sai da mentira interior, qualifica a Verdade dentro!
Quem verdadeiramente resgata o Seu Poder Pessoal…
Não se desculpa com a dificuldade dos outros para gerar mais ilusão, discórdia e agressividade. Sai da ferida e da dificuldade da sua ferida e coloca o foco em si e na sua necessidade de amor. Começa a dar Amor a essas partes de si em vez de atiçar essas partes feridas como se fossem caes vadios na zanga.
 
Quem verdadeiramente resgata o seu Poder Pessoal…
Tem Poder Sobre Si, sem exercer Poder e sem subterfúgios de medo encapotado, querendo mostrar capacidade, poder ou afirmação.
Em Poder Pessoal temos o nosso Poder em Nós mesmos, Não dependemos dos outros para o bem estar ou a felicidade.
Deixamos de ser dependentes e passamos a Ser Interdependentes.
 
Quem verdadeiramente resgata o seu Poder Pessoal…
Sai da Dependência e Valorizar o Caminho.
Sai da Zanga e Valoriza o seu Irmão.
Sai da Ferida e leva verdadeiro Amor a Si e ao Mundo.
 
E mesmo que afirme algo que precisa ser afirmado… afirma com amor e nessa grandeza promoverá verdadeira mudança. E se nada mudar fora nesse momento, mudou dentro e mais um passo foi dado nesse Caminho.
E se consolidou dentro esse Caminho, então também Será fora o que É dentro.
 
Ser no Mundo as Feridas que carecem de Sanação, Cura e Amor… é não ser, é sobreviver e mal.
 
E essa é uma escolha que cada um pode fazer, caso queira olhar para o Medo que carrega dentro de si, caso queira escolher sair da Ilusão que carrega dentro, caso queira escolher sair da Ignorância que carrega dentro, caso queira escolher sair do Sofrimento que carrega dentro. Tudo isto acontece dentro, por isso continua a acontecer fora!
Quem não faz dentro acaba por perpétuar essa energia negativa de medo, ilusão e ignorância, mantendo-se presa e a espalhar isso mesmo no mundo. Na sua vida e na de quem o permitir.
 
É uma escolha que todos podem fazer, ficar e seguir nesse caminho de Medo e Orgulho sem verdadeiro Amor…
Ou Escolher Caminhar o Caminho do Amor, aprender e Ser!
 
Ahooo com amor e carinho pelos caminhos que todos fazem nas sua aprendizagens de dor, ilusão e sofrimento rumo ao Amor Maior 🙂 ❤

Texto
Paulo Brito Guarani Kayowá
Awen Tipuy

Imagem: Internet

Autor: Awen Typuy

Tenho o Prazer, Satisfação e Alegria de ser, no mundo físico, o Impulsionador e Fundador da Escola de Xamanismo Raiz, a que dedico grande parte da minha vida com todo o Amor e dedicação. Awen Tipuy (Paulo Brito Guarani)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s