Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

A Criação do Tambor Xamânico, o inicio depois do inicio, o despertar. Ou o caminho do ego e do esquecimento.

Deixe um comentário

65842_418563608223220_1740358811_n

O ritual da Criação do Tambor Xamânico, é um Ritual de Amor e de Profunda Fé e Devoção.
Deve acontecer depois de já ter construída a sua ligação autónoma bem aprendida e bem praticada em todo o contacto com os Espíritos Ajudantes utilizando o seu Maracá Ritual, com que já deve praticar muito até o Maracá fazer parte de Si.
Todo este trabalho deverá ser realizado ou pelos seus Ajudantes Xamânicos, ou por alguém competente com provas bem dadas, e sólidas na condução deste tipo de caminhos. 
Só depois de bastantes viagens e doações ao Poder da Criação e da Natureza, e tendo recebido dos seus próprios Ajudantes Xamânicos o Poder de iniciar a sua nova Jornada de Aprendizagem estará preparado para receber o seu Tambor Xamânico, ainda viajando só com o Maracá, e já tendo adquirido alguma mestria nesse trabalho.
O tambor Xamânico, como instrumento de Poder, não deve ser pintado por outra pessoa nem muito menos o desenho deve ser de outro… é um instrumento de poder que deve ter a energia da Natureza e dos Seus Ajudantes Xamânicos. Deve estar isento da energia de outras pessoas, resguardando sempre o Tambor ao toque ou emanações energéticas de outros.

Em verdadeira viagem Xamânica deve surgir o grafismo que é dado pelos ajudantes Xamânicos da Pessoa com o Poder do Mundo Espiritual, dos Próprios Ajudantes Xamânicos.
Essa é a energia em que deve vibrar e estar aferido (sintonizado e consolidado).
Caso não seja assim, estamos a tratar o Tambor como um objecto de decoração e não como um Instrumento de Poder. Mesmo que tenha poder é decorativo, ou festivaleiro.

E os nossos ajudantes Xamânicos, quando os temos, ficam tristes por não os escutarmos e  por se estar a perder uma oportunidade tão preciosa de trazermos para aqui o poder que estão disponíveis para dar e partilhar, rumo a um mundo melhor.
Por vezes são pintados com o próprio sangue vivo da pessoa… banhados com Amor e muitas vezes com lágrimas de Alegria e Esforço.

Os tambores que se mandam pintar a terceiros são tambores Rituais, e tambores Rituais, que não sejam decorativos, são dados pelos Espíritos Ajudantes para conduzir Rituais e por vezes aconselham que sejam pintados por esta ou aquela pessoa. E mesmo assim é um grafismo que dão com bastante pormenor.
E Tambores Rituais só são dados a quem já fez Nascer em Si o Verdadeiro Filho da Terra e do Sol. E assim despertar o Sacerdócio Xamânico Rumo a um Novo Mundo Para Seu Bem e Para Um Bem Maior. Nada que deva ser sequer abordado de animo leve, sob risco de iniciar um falso caminho.

É preciso distinguir o que parece que é, do que é!
É mais importante Ser do que Fazer!

Muito facilmente se realizam toques de Tambor que “sabem bem” e “fazem sentir bem” e que nada de espiritual ou elevado acontece. Quando assim é, na maioria das vezes, o que acontece é estarem a vibrar com som as células dos corpos, e isso promove que ao serem agitadas nas suas inercias e lugares de conforto, se inicie uma sensação de bem estar e de ter realizado muito trabalho. Na realidade só provocou um agitar da energia e tudo volta ao mesmo após a sensação de bem estar se dissolver.

O Tambor Xamânico é um Instrumento de Poder que permite realizar viajem Xamânica entre Mundos e Realidades, Permite Trazer e Levar realidades Entre Mundos, é Também um Instrumento de Cura, mas isto tudo com a Mestria e a Sabedoria e o Amor de quem o faz de facto. 
Aprender é bom, mas só estamos preparados depois de aprender. Por falta de quem ensine, e muitos antes de aprenderem já querem fazer onde ainda lhes falta a mestria e a sabedoria e o amor para o fazer sem noção sequer do que representa o Poder do Espírito que o Tambor pode trazer e levar.
Para existir quem ensine de forma séria e segura, foi criada a Escola de Xamanismo Raiz que faz parte do Sacerdócio Xamânico que desenvolvo com Alegria e muita satisfação.
Já temos alguns alunos a começar  a aprender a guiar e facilitar, já levam uns 4 e outros 3 anos de dedicação intensiva e trabalho sem parar. É deles o futuro deste trabalho. E dos mais que se juntarem e dedicarem. Para beneficio da nossa sociedade e do Mundo em Que Vivemos.
Ahooo 🙂 ❤

É muito importante aprender bem, e isso implica um grande e profundo estudo em si, e ajuda muito realizar este estudo profundo com a supervisão competente. O caminho constrói-se quando o teu espírito caminha contigo aqui, só assim terás presença plena com os outros espíritos. E então poderás distinguir o Medo do Amor em ti e nos outros. Só então o teu caminho se inicia, até lá preparas-te para iniciar o teu Caminho.
É aqui que a velha fase se aplica: “Muitos São Chamados e Poucos Escolhidos”, onde já escutei em Círculos Xamânicos de Ritual os Espíritos Ajudantes dizerem: “O Xamanismo é para todos, mas nem todos são para o Xamanismo”. 
O que acrescento a estas duas frases é: Depende de ti construir um Caminho Verdadeiro e em AMor. Escolhe-te e liberta-te das peias do Ego e da Ilusão que te aprisiona e te limita ao Sofrimento e à Ignorância.

Só depois de retirar o lodo do fundo do lago, o Lotus abrirá a sua esplêndida e bela flor, e ao florescer o seu fruto e semente estão maduros dentro de Si. Só então os verdadeiros frutos chegarão ao Mundo.

Vem connosco descobrir o teu Mapa do Tesouro. Do Teu verdadeiro Tesouro Interno.
Vem descobrir as Asas do Teu Espírito e que o Sangue da Terra e a Luz do Sol vivem em Ti. Vem aprender a Voar nas Assas do AMor de Toda a Criação. 
Descobre o teu Caminho, para te tornares nesse mesmo.

Rumo a um Mundo Melhor,
Para Seu Bem e para Um Bem Maior,
Por Todas as Suas Relações…
Ahooo 🙂 ❤

Awen Tipuy
Paulo Brito Guarani Kayowá
(Todos Somos Guarani Kayowá)

Autor: Awen Typuy

Tenho o Prazer, Satisfação e Alegria de ser, no mundo físico, o Impulsionador e Fundador da Escola de Xamanismo Raiz, a que dedico grande parte da minha vida com todo o Amor e dedicação. Awen Tipuy (Paulo Brito Guarani)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s