Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

O Tambor da Vida

Deixe um comentário

Ultimamente temos visto um crescente aumento de pessoas a interessarem-se por Xamanismo, o que é extraordinário e muito benéfico à nossa humanidade e a todo o Universo Natural.
Finalmente o preconceito de que Xamanismo è só tribalismo, em que figuram algumas das práticas radicais e algumas práticas muito pouco necessárias aos dias de hoje. Se por um lado se saí dos fundamentalismos obscuros da “Idade Média”, por outro lado caiu-se na banalização da cultura do ácido que procura sensações fortes e muita adrenalina, uma nova forma de “Ilusão Urbana” de que muitas pessoas que nada têm de Xamânico ainda conquistado dentro de si, se aproveitam para mostrar e provocar sensações que de elevado e de Xamânico nada têm. Acabam por fazer uns fenómenos que provocam comoção e falso processo, e todos vão muito felizes para as suas vidas de vazio e perda e em nada esse “Shownamismo” contribui para o seu Crescimento Espiritual, ou construção das bases de Graciosidade e Beleza de Paz e Amor Interiores
Xamanismo è Caminho da Harmonia e da Beleza, nunca uma forma triste e vulgar de egos inferiores e de Negação da vida Espiritual. Muitos falsos rituais e iniciações Xamânicas servem forças menos luminosas que se aproveitam da inconsciência e vontade de fazer acontecer fenómeno. Xamanismo pelo Fenómeno nao é Xamanismo, é “Showmanismo” e não seve a Luz.


Fico muito feliz e respeito com muito amor aqueles que querem crescer na verdade do amor e já realizam em humildade e luz o seu trabalho de partilha com os seus irmãos que aqui caminham consigo, e felizmente alguns sao desses praticantes de amor e luz e se distanciam do fazer por fazer e ganhar com isso pelo ganhar com isso.
è felicidade pura quando alguém traz trabalho que edifica e è em seriedade. Bem Hajam os seres Raiz!

O Xamanismo è a mais antiga forma de religação ao Sagrado, e nunca será uma religião, porque quando assim quiserem que seja, deixa de ser Xamanismo, Xamanismo è Espiritualidade Consciente. Xamanismo Não é só celebração e obtenção de resultados, Xamanismo é uma enorme e grandiosa forma de Caminhar neste plano de manifestação em Graça e Beleza. E só o Espirito desperto ou a despertar.
Existe muito para aprender antes de sequer pegar num tambor para facilitar algo para alguém, é preciso ter iniciado a construçao de uma base sólida interior daquilo que é a Força do Caminho Espiritual e do que veio fazer, e cada um veio Caminhar para se poder ter a oportunidade de se cumprir desde que se alinhe com o seu Espirito e com a sua Força Sagrada Interna e só depois se junte aos que consigo Caminham nesta Luz neste e noutros reinos. Essa construçao traz alegria de viver e a gradual queda da Ilusão, a queda da mesma Ilusão que alimenta o Showmanismo do fazer sem Ser…

Participei de muitos, e muitos digo muitas centenas de rituais Xamânicos sérios, tanto dirigidos por mestres amigos como facilitados por mim e pelos meus Mentores Espirituais, alguns de dias e dias a fio, de profunda imersão e verdadeira Celebração Espiritual a que chamo O Céu em Festa e Sublime Luz , e em todos estes alguns princípios são a regra de Ser…
O Amor, a si e ao próximo. A forma divina de Ser, de aprender e de ensinar, Ser AMor.
A Verdade, que começa na transparência interna consigo e com a forma como vive e aprende a Ser.
O Respeito, que implica fronteiras saudáveis mutuas e noção de realidade.
A Honestidade, que gera progressão e construção e não a fraude do golpe e manipulação para a autorrealização pessoal.
A Coragem, que assume Ser e trabalhar para ter força e Poder Pessoal sobre Si, a que edifica e traz valor verdadeiro.
A Sabedoria, a que se adquire a trabalhar sem ser para se sentir bem, a que se adquire a valorizar a vida e a aprender com nobreza.
A Humildade de Ser quem se É, na medida em que se descobre e se edifica. A que se adquire a Caminhar o Bom Caminho, A Ser o Eterno aprendiz da Sua Mestria sem competir ou comparar, só a Ser nessa Luz que ilumina o Seu caminho com Todos estes Verdadeiros Princípios que são também as Guias do Caminho da Vida.

O Tambor da Vida è a Pleura que separa a vida da Terra da Vida do Céu, o ideal é ter as duas e os dois planos bem desenvolvidos e integrados e assim poder caminhar em verdadeira Harmonia e Graça neste mundo de tanta ilusão. Uma Ilusão pejada de vazios e perdas, onde pululam a Ignorância, o Sofrimentos e a própria Ilusão… que vinculam ao Medo e num ciclo interminável onde por sua vez o Medo gera mais Ignorância, o Sofrimentos e Ilusão. Os Frutos e a Raiz do Medo!
Ganhar verdadeiro Poder Pessoal é ir à Raiz do Medo para chegar a resolver a verdadeira Cause e Origem desta interminável Ciclicidade Negativa. Só Assim a Luz será Plena e sem sombra que tolde o reencontro com a sua Divindade.
É em toda esta Luz de Valores, Princípios e Religação ao verdadeiro Sagrado…em presença de toda esta Força e Luz que nutrido e fortalecidos no seu Poder Pessoal se mergulha no maior desafio existencial e cada um tem os seus específicos e todos temos o mesmo, Despertar para o Caminho Espiritual de Forma Consciente e em AMor, mesmo que o Caminho por vezes tenha desafios e dificuldades maiores, persistir neste encontro com esta Força dentro e manter acesa essa Chama de Luz Sagrada a que todos fazemos parte e nos inclui sem excepçao, e em que poucos se incluem por ainda permanecerem na ilusão dos fenómenos e das armadilhas do ego negativo, o ego positivo é o trabalho de qualificar o ego inferior e negativo desqualificado, qualifica-se na tradição do Xamanismo Raiz, seguindo os mesmo valores e princípios que atras escrevi. Esse é o trabalho de Edificação e Cura da Escada interna do Céu para a Terra e de Volta do Céu à Terra. Quem marca o ritmo é o Tambor da Vida a Pleura. Quando em Equilíbrio entre o plano Superior do Céu e o plano Inferior da Terra instala-se naturalmente a Graça que traz o Bom Caminho, que gera o Caminho da Harmonia e da Beleza, mesmo caminhando no meio de tanto desafio. Que por ter caminhado e aprendido a lidar com a sua vasta dificuldade interior, aprende a lidar também com elevação no Caminho de Todos, mesmo que o confronto seja necessário prevalece o Amor, a Verdade, o Respeito, a Honestidade, a Coragem, a Sabedoria, a Humildade e no plano de Ser nunca mais o “Fazer” é prioridade sobre o Ser!

Ahoooo com AMor

Paulo Brito Tupi Guarani
Sothys Ammas

Autor: Awen Typuy

Tenho o Prazer, Satisfação e Alegria de ser, no mundo físico, o Impulsionador e Fundador da Escola de Xamanismo Raiz, a que dedico grande parte da minha vida com todo o Amor e dedicação. Awen Tipuy (Paulo Brito Guarani)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s