Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

Dando noticias desta Escola aos seus Amigos

Deixe um comentário



Viva Amigas/os deste Caminho e da nossa Tribo de Gratidão Amor e Luz 🙂 ❤

Venho à vossa presença com o Amor de quem abraça e receber o vosso abraço, nesta igualdade em Amor, em meu nome e em presença do apoio espiritual que esta Escola assegura neste estar ao serviço, que aqui sou guardião e vou conseguindo representar umas vezes melhor, outras não tao melhor, de acordo com a limitação humana que me assiste e me permito ir superando passo a passo, neste Caminho de Peregrino do Sagrado Natural, no meu Sacerdócio Xamânico Consciencial, guiado pela força da Gratidão, do Amor e Luz de todos os que a difundem e ajudam a propagar. Agradeço-te também a ti por caminhares connosco, juntos na nossa Tribo de Caminheiros 🙂

Este tempo em que a nossa sociedade passa por tantas restrições, sociais, económicas, que consoante os nossos ritos de vida acabam por condicionar mais ou menos as nossas vidas individuais e familiares.
Neste contexto sabemos como é importante religar à Natureza Sagrada dentro de nós mesmo e sempre que possivel nos ritos mesmo que individuais na Natureza, mesmo que fazendo só rituais de intenção de religação ao Sagrado. E caso já tenha o trabalho integrado utilizar os métodos e práticas ensinados e aprofundados nesta Escola de Vida Xamânica.
Viver o Sagrado e não se deixar influenciar pelo que de errado possa existir neste mundo é já por si um grande passo de crescimento interior, ficando em presença das dificuldades em se deixar tomar por elas e sem se alhear do que tem que se manter debaixo de olho, o antigo e sábio “Orai e Vigiai” presente em todas as ciências esotéricas, sejam elas mais ou menos herméticas.

Aqui fica um pequeno exercício de consciência para podermos todos compreender um pouco melhor como funciona este vírus de forma energética:
Este vírus existe como microrganismo viral, e tem muito baixa vibração, e em caso de contacto pode ressoar com a maior ou menor parte de baixa vibração de cada um, que todos temos. O que pode ou não acontecer, é o nosso organismo gerar uma resposta de estado de reação sem isenção energética, esta resposta energética ativa este microrganismo inteligente a combater essa ação inconsciente do organismo, como que uma “reação alérgica”, que leva o vírus a ir para a batalha do que o combate e esvaziar no organismo hostil o que tem dentro de si, tal qual um cavalo de Tróia. Libertando muito conteúdo interno que gera a libertação nesse momento de todos os “soldadinhos” que leva no seu interior, soltando-os para que vão combater o inimigo.
Como será este processo de resposta do organismo, se não se aceitar nem se rejeitar o vírus, se o constatar e se mantiver em estado de presença, nem se “despertar” no vírus esta sua resposta de combate?
Como será se cada individuo que se mantenha em estado de presença interno e em isenção energética consciente, em estado de amor interno, aceitando que existe sem reação de combate, de repudiar ou de trazer para si?
Este vírus ataca quem está de facto em verdadeiro Amor e estado de presença?
Este vírus alem de trazer o pânico, a negação, o medo, o sofrimento, a ilusão e a ignorância ao de cima, tem sido muito aproveitado por forças pouco evoluídas para os seus interesses perigosos e mesquinhos, e com isso o desamor gerou mais desamor, e com isso subverte-se ainda mais a natureza de fora(Social, Politica e Económica), e a natureza dentro (Amor, Poder Pessoal, Liberdade, Justiça).
Ter consciência de que tudo o que acontece nos corpos energéticos não materiais (Mental/Mente, Sentimento/Coração e Astral, alem de corpos superiores), acaba por se refletir nos corpos mais materiais (Bio Anímico ou Duplo Etérico e Físico), numa determinada vibração que predispõe mais ou menos a ativar em reação o próprio vírus ou a carga ou reação viral por parte deste agente patogénico.
Nem tudo o que aqui é dito é para levar à letra, trata-se de um mero exercício de consciência e expansão vibracional, se preferirem um conto para crianças.
Somos aqui e Agora chamados a aprender a Amar verdadeiramente a Natureza em toda a sua manifestação 🙂 ❤

Neste tempo de paragem que a Escola de Xamanismo Raiz fez nas sua atividades, procurei seguir as orientações dos Auxiliares Xamânicos, Mentores e Protetores espirituais, e realizar todo o trabalho que não é permitido em plena laboração, ou pelo menos não é tao possivel, alem de apoiar e a manter presente esta nossa Tribo do Xamanismo Raiz com a disponibilidade muitas vezes semanal para encontros de Poder e Consciência desta Gratidão Amor e Luz que nos guia e auxilia. Neste período de pausa de um ano de atividades presenciais fui conduzido e ajudado a resolver assuntos internos no meu próprio processo, e assim que tais véus se foram resolvendo nas suas causas e aligeirando os seus pesos e limitações, fui nesta medida sendo também conduzido a ir ao encontro de mais e melhor condição de vida tanto para mim como para a minha missão de vida, neste ultimo caso especificamente a Escola de Xamanismo Raiz. Neste percurso de longos meses fui conduzido ao encontro da Natureza energética do Centro Energético e Consciencial deste Pais em que tenho passado a maior parte do meu tempo desta vida, e foi acontecendo uma gradual maior abertura e disponibilidade desta energia em acolher a Escola de Xamanismo Raiz, com bastantes processos e aprendizagens nesta Matriz de Luz de LizFátima. Tem sido uma peregrinação dentro da peregrinação, onde a ilusão se desvanece cada vez mais para que os recursos e segredos tenham exclusivamente a boa utilização, e isso implica esse mesmo caminho de todos esse trabalho interior e edificação sem resistir, em entrega consciente e na Força e Sabedoria desta Luz, sem malabarismos. Ao serviço, peregrino deste Caminho!
Depois de toda este caminho percorrido dentro, muitas estruturas involutivas foram caindo ao Caminhar na Peregrinação Interna pela realidade constatada, umas caíram por serem vistas, outras por se tornarem pesadas e obsoletas e não mais sustentadas, e outras ainda por só existirem por se agarrarem a planos de ilusão, medo, ignorância ou sofrimento, foi um reiniciar da matriz e teia da Vida de Gratidão Amor e Luz.
Só mais tarde foi possivel passar do reino imaterial para o reino e mundo da matéria, nessa altura fui conduzido e guiado ao centro do País e foi-me mostrado um pequeno local com um moinho de cereais movido pela força das águas do rio bem no Centro do Nosso País, em plena energia da Natureza.
Resultado…
A escola de Xamanismo Raiz agora é Cuidadora e Guardiã deste local mágico e especial que alem do simbólico coletivo, tem manifestação desta Natureza Interna esotérica em plena Natureza, num local cheio de água pura por todo o lado e muitos desafios materiais neste cuidar em respeito pela natureza, pelo passado de esforço e valor do que este espaço representa no coletivo da região, no seu valor e espirito de comunidade Humana e Natural. Neste mote tenho vindo a preparar o espaço em conjunto com quem Orienta e Guia, para transformar o pequeno espaço material de forma a que possa caber lá tudo quanto seja natural desta Natureza Espiritual nesta construção de compromisso de trabalhar “com” a Patchamama, e abrindo espaço para que ela possa trabalhar connosco num único objetivo e sem esforços por demais, dela ou nossos.
Está previsto para Julho deste ano inaugurar o Espaço, e será inaugurado recebendo os alunos do IAX»Intensivo Avançado de Xamanismo, formação de um ano. Alem desta formação irão sendo possíveis dentro do que seja possivel, e esteja estipulado pelas diretivas legais do pais, as restantes atividades, nomeadamente: Sauna Sagrada, Rodas de Tambores e Círculos do Sagrado Masculino e Sagrado Feminino, Círculos Medicinais, Rituais de Comemoração de Sazonalidade. Alem de voltarmos a dar continuidade a todos os trabalhos permanentes de “longo curso”, como” O Caminho das Flores” (Trabalho de Sintonização com os milagres da Natureza Interior e as Flores) “O Mapa do Tesouro” (Cura Profunda), o “Shamanic Healing” (2ºAno do IAX), e os processos avançados de tutoria individual dentro do Rito Xamânico. E lançámos a formação online “Método de Trabalho Interior à Luz do Xamanismo Raiz(MD PP XR) Inscrições até 25/02/2021
com mais informação AQUI

Por agora assim me despeço, depois desta longa conversa e partilha convosco, agradecendo. E trazendo noticias deste Caminho e da Escola de Xamanismo Raiz, partilhando convosco um pouco desta vibração e consciência, e reforçando os laços fortes que esta Tribo do Xamanismo Raiz tem e de que faço parte convosco.
Fica o meu abraço em amor, e o convite a que deixem mais abaixo o vosso pedido de subscrição da Newsletter. Ou se preferirem ao modo Xamânico, junta-te à nossa comunicação por Sinais de Fumo e Flecha India.

Abraço-vos em Gratidão, Amor e Luz

Paulo Brito
AwenTipuy

Sacerdote Xamânico
Fundador da Escola de Xamanismo Raiz

Autor: Awen Typuy

Tenho o Prazer, Satisfação e Alegria de ser, no mundo físico, o Impulsionador e Fundador da Escola de Xamanismo Raiz, a que dedico grande parte da minha vida com todo o Amor e dedicação. Awen Tipuy (Paulo Brito Guarani)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s