Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

Sermos Inteiros, aprender toma tempo…

Deixe um comentário

235623c1e3bbb62

Ser Corpo, Ser Sentimento e Sentir, Ser Mente e Ser Espírito, educando a personalidade e o ego para fluir nestas consciências como um todo, cada vez mais numa única consciência destes planos internos, num.

É preciso ter consciência, na melhor seda cai a nódoa…
É preciso ver o que não vemos, só assim nos libertamos da ilusão e da perda que nos conduzem ao medo e ao sofrimento.
É preciso educar a mente e entrar no Sentimento profundo do AMor no Coração, só assim se faz um caminho verdadeiro e construindo Fortaleza Espiritual.

É preciso também banir a inferioridade e mesquinhez do falso humano. Ser Humano é Ser Sagrado, e aprender a Ser.
E isso leva tempo e vidas…
Os seres mais evoluídos já não projectam a sua capacidade nem a sua vontade, e muito menos a impõem, ou castigam os outros. Nem ficam tristes com a felicidade dos outros nem querem o que é dos outros, nem se auto intitulam donos da verdade. Sabem escutar e não medem forças ou razoes.
Vivem no mundo da Grandeza e não da pequenez do ego.
Aprender com eles é sermos cada vez mais humildes e largarmos o ego que teima em falar para fora e acerca do que está fora, e em pouco ou nada falar ou Ser dentro, é um fazer fora o que não existe dentro, e esta é a tendência humana mais vil e o maior crime que cada um comete contra a sua humanidade. Quando assim é, é contra si que está actuando quando maltrata o outro, e quanto mais alto se julga mais baixo se coloca, e quanto melhor se julga, menor é o seu valor.
Viver sem a consciência de Viver Verdadeiramente, a fingir que se Vive sem que a Vida Seja sequer Valorizada, e fingir que se vive. É como ter uma vida e não a viver, em troca de gastar a oportunidade de o fazer a deixar os seus medos, ilusões, ignorância e sofrimento governarem e deitarem tudo a perder, uma e outra vez.
Muitos ainda estão na fase de evolução, em que falam de espiritualidade e não tomam conta da sua Humanidade. São cruéis com os que ainda não sabem Ser e são Moderados com aqueles de que dependem, tem dificuldade com os que não gostam de ser atados e presos, vivem na ilusão de serem evoluídos.
Não é coerente falar de Amor e não conhecer ou amar ao outro, como seu irmão, como caminhante do caminho de todos.
Não é coerente falar de Amor, e abandonar o outro ao seu sofrimento, para depois o culpar de ter sido abandonado e de se ter afastado.
Não é coerente falar de Amor e não ser cuidadoso em não impor a sua força, muito menos com quem se apresenta para aprender e de coração aberto.
Não é coerente falar de Amor e descartar os outros quando eles se tornam desconfortáveis e colocam em causa os poderes instituídos, quando nao a própria tirania emocional e falsos ascendentes.
Não é coerente falar de Amor sem Amar verdadeiramente.
Não é coerente falar de Amor, Sem Amor por si e por quem se cruza.
Claro que passando por tudo isso se aprende a Ser Humano.
Assim evoluímos, pena que tenhamos que passar por tanto sofrimento e ilusão para poder aprender a Ser Humano.

Ser humano também é Ser elevado e também é Ser Consciente, por isso precisamos de sacrifícios dos que já fizeram o caminho, dos Santos e dos Espíritos Elevados… porque muitos de nós não sacrificam o seu ego, e continuam a silenciar a Alma que vive dentro.
Enquanto evoluímos seremos ajudantes e ajudados, assim todos tenham coragem de se entregar a Ser Humanos e Espirituais.
O que Somos sem Ser?
É cada vez mais tempo de falar bem , valorizar e despertar consciências, em vez de dividir. Em vez de deixar a perda e a ilusão conduzirem a vida.
O mundo evolui e está a sair cada vez mais da Ilusão, mesmo que para isso se enfie mais na ilusão.
E os nossos Irmãos que a todos ajudam, sabem esperar pacientemente que cada um esgote o disparate que carrega dentro, para depois estarem disponíveis para se deixarem ajudar. Leva o seu tempo… leva tempo, sair da defensividade, sair do orgulho, leva tempo sair da inconsequência, leva tempo aprender a Amar, leva tempo a aprender a Ser humano.
A Verdadeira inspiração vem do AMor e da capacidade de Ser Humano!
Abençoada a ajuda que ajuda e sabe valorizar o positivo, assim se faz bom caminho.

Ahoooo com Amor  

Paulo Brito Guarani Kaiowá 

Autor: Awen Typuy

Tenho o Prazer, Satisfação e Alegria de ser, no mundo físico, o Impulsionador e Fundador da Escola de Xamanismo Raiz, a que dedico grande parte da minha vida com todo o Amor e dedicação. Awen Tipuy (Paulo Brito Guarani)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s