Escola de Xamanismo Raiz

A Sua Escola de Xamanismo, em Confiança e Segurança! Por Todas as Nossa Relações! Ahooo, Ahow, Ahey com Amor!!!

Alguns Testemunhos Cura Profunda. Actual Mapa do Tesouro.

“A Cura Profunda é ganhar consciência sobre o nosso processo individual em várias dimensões, de uma forma simples, sábia e muito amorosa. Para reaprender a viver, basta abrir o coração à sabedoria ancestral partilhada pelo Paulo e pela Sílvia, e colocá-la em prática com dedicação, respeito e amor por nós e pelo mundo. Por este processo, sou Gratidão.
O que mais gostei foi constatar com verdade que, com técnicas muito simples na forma e muito ricas na essência, é possível trazer muita cura para a nossa vida. Agora tenho a convicção forte de que, com amor, empenho, entreajuda e isenção, funciona mesmo. O primeiro ano de Cura Profunda marcou o início do regresso a casa. Tudo ganha sentido quando nos propomos a fazer esta caminhada maravilhosa. Grata a todos os hermanitos que fazem parte deste círculo de família. É uma honra poder estar convosco. Gratidão imensa, Paulo e Sílvia, por serem uns mentores de excelência. E também me agradeço por me ter permitido iniciar a minha Cura Profunda. Ahooo!”
Ana Rita

Bancaria

“Depois de uma solitária jornada interior de anos, percebi que há espaços tão recônditos dentro de mim, que não lhes acederia sozinha. Encontrei na Cura Profunda, grupo de psicoterapia Xamânica, sábia e amorosamente conduzido pelo Paulo Brito Guarani Kaiowá, uma chave segura para abrir as portas das dores, dos medos, dos fantasmas… que me habitam. A Cura Profunda, são momentos de uma grande intensidade, onde mergulhamos profundamente dentro de nós e, onde nos vemos em espelho no outro, percebendo que não estamos sós… fazemos o nosso Caminho em partilha. De forma subtil as mudanças, em mim, vão se consolidando, e eu olho para mim, e sinto-me um Ser cada vez mais maduro, mais consciente, mais livre, mais eu … Profunda Gratidão a ti Paulo, pela forma assertiva e muito amorosa com que guias as nossas “viagens”. Gratidão ao grupo, pelos sorrisos de encorajamento, pelas palavras doces, pelos abraços, pelas partilhas.”
Dulce

Profesora

 

“A cura profunda tem-me proporcionado um contato com o meu ser de uma forma intensa pois é indiscutivelmente real e, simultaneamente, leve pois a leveza com a qual chegamos a nós é vista, é sentida, é partilhada, é compreendida. Um dos meus maiores medos e ao mesmo tempo, anseios/desejos é poder olhar o outro e ser vista pelo outro: é assim que me sinto crescer e vou sentido a leveza do ser. Assim, não considero que o sentimento de mim como Ser seja somente Leve pois a Presença de mim que sinto é forte e empoderadora mas a expansão da realidade do Ser em mim, o que me traz é Leveza, Luz e Clareza. A cura profunda tem-me permitido concretizar em mim cada vez mais espaço, de um ser abafado e muitas vezes cruel porque pouco permitido, estou-me sentido mais, com mais concretitude, com mais amor que me coloco, nos meus vários corpos. Acima de tudo o sentimento de gratidão me trespassa, me envolve e me responsabiliza perante a vida…”
Sandra

 

Enfermeira

“A cura profunda para mim têm sido um processo de avanços e recuos, mas também de uma tomada de consciência cada vez maior que o estar presente e o tomar conta é muito importante para ser. Todo este processo de me entender, compreender e sentir doi, mas esta dor têm de ser entendida para ser transformada.
A cura profunda requer trabalho, trabalho e trabalho e muita persistência.”
Ana

Administrativa

“Com a cura profunda foi possível sair da bolha de medo que eu estava metida a pensar que era a minha zona de conforto, quando afinal era só uma bolha de medo. E foi graças ao trabalho amoroso do Paulo que eu consegui ir bem fundo de mim e durante um ano aprofundar sempre mais um bocadinho; e com as técnicas que o Paulo ensinou, consigo todos os dias recuperar mais uma parte de mim que estava perdida e vir mais um bocadinho inteira para o mundo, para a vida e caminhar pelos meus próprios pés o meu caminho com mais consciência e responsabilidade e não me permitir ficar na vitimização. E muito importante, aprendi que nada sei, mas o pouco que sei faz de mim a mulher que sou. e para terminar sou uma mulher muito grata por ter feito este caminho que não é simples mas que vale a pena , pois foi feito com um Homem muito amoroso , muito humano, com a Sílvia que também é uma Mulher muito carinhosa muito presente e atenta e com um grupo de pessoas maravilhosas que juntos e mesmo na dificuldade trouxemos sempre mais um pouco da melhor versão de nós mesmos.
Yolanda
Educadora de Infância

“O que mais gostei… do acolhimento, da aceitação, da verdade, do amor, da ajuda, da partilha existente neste grupo fantástico… de conseguir olhar para dentro de mim e ter mais consciência…de me ter permitido iniciar a minha cura e de com as práticas tentar sair da sobrevivência…
Grata a todos os hermanos que me acompanharam neste ano…
Grata Paulo Brito Guarani Kaiowá pela tua imensa sabedoria, amizade, verdade, paciência, ajuda…
Grata Sílvia India Terra pelo teu carinho, amizade…
Ahooo”
Cristina
Professora
“A cura profunda teve uma importância tal na minha vida, em 2017, que é difícil colocar em palavras. É muito sentido! A confiança espiritual vivida e sentida ao longo deste último ano, posicionaram me nos grandes pilares do coração, que precisava para ter força, coragem e motivação para continuar neste mergulho em águas profundas e sentir Amor e mais respeito por mim. Sou grata ao Paulo Brito Guarani Kaiowá, à Ana Sofia e à Sílvia India Terra, pela verdade, seriedade e profundidade do Vosso trabalho. Sou muito grata às hierarquias espirituais deste trabalho! Ahoooo”
Estela
Instrutora de Yoga

“Fiz dois anos desta formação, foram dois anos de muito processo pessoal, desbloqueios e muita libertação do que já não faz falta! Foram-me dadas várias ferramentas de trabalho (exercícios, vivencias e muita partilha), onde fui aplicando ao longo dos tempos. Com esta formação comecei a ter mais fluxo de vida! Foi um trabalho muito profundo em mim! Estou muito grata por ter conhecido o Paulo Brito, pois todos o ensinamento dado, foi sempre em muito Amor, respeito e segurança! Para quem se quer permitir a conhecer-se melhor e ter um maior fluxo de vida, esta é uma grande oportunidade! Estou grata!!”

Vanessa

Gestora de Clientes (Área de Saúde)